O coração é frágil, e vulnerável, por isso o protegemos tanto. E alguns corações são mais frágeis que outros, mais puros de alguma forma, como cristais num mundo de vidro. E são tão raros, e tão bonitos, que até a forma como se partem alcança uma beleza divina. Como pó de diamante numa noite escura.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Prefácio

Liberdade & Solidão:
O Silêncio não me incomoda.
Desde que eu me lembro, tenho a sensação de não pertencer, de não ser de lugar nenhum. Como se eu tivesse a alma de um viajante, que almeja lugares desconhecidos e culturas estranhas a mim. Enquanto que mudanças assustam a maioria das pessoas, elas sempre me fascinaram, o novo, o inédito, são deliciosos para a minha alma. Dizem que é porque eu sou sagitariana, meu signo preza a liberdade mais que tudo, e eu grito por isso também. Não é a toa que eu tatuei a liberdade no meu corpo, com o desenho de quatro libélulas.  representando a minha família e minha sede de ser livre. Toda vez que eu fico muito tempo num lugar só me vem a sensação, um sentimento de estranheza, um incomodo que me faz ansiar por fazer as malas e ir pra onde eu nunca estive antes. Adoro a minha família, e eles são tudo pra mim, todavia minha alma sempre se perturba quando eu tenho que ficar. Liberdade, pra mim, é poder ir embora sempre que eu quiser, e voltar quando eu precisar. Nos últimos cinco anos, a minha sensação de ser de lugar nenhum só tem crescido, seja o amadurecimento, o tempo, eu não sei, mas algo me impulsiona a entender mais o que é ser de lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário