O coração é frágil, e vulnerável, por isso o protegemos tanto. E alguns corações são mais frágeis que outros, mais puros de alguma forma, como cristais num mundo de vidro. E são tão raros, e tão bonitos, que até a forma como se partem alcança uma beleza divina. Como pó de diamante numa noite escura.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Na Falta de Um Lugar Certo

Hoje, assistindo ao ultimo capitulo da novela Sete Vidas, ao lado da minha irmã (que não gosta de novela, mas ama assistir último capítulos), surgiu uma cena com a personagem Laila, que está conversando com o irmão caçula sobre as decisões da vida dela, e como ela não se percebia como uma pessoa perdida, a deriva. Ela admite, que depois de ouvir de sua sobrinha pré-adolescente, que estava sim, sem a menor perspectiva de vida, Laila entendeu que precisava tomar um rumo, achar um caminho. Uma frase dita por ela nesta cena chamou a atenção da minha irmã, que se voltou para mim e disse: "_ É assim que você se sente? Com a possibilidade desse novo emprego?". E coube a mim repetir a frase dita pela personagem, com toda a convicção do meu ser: "_ Se eu ainda não encontrei o lugar certo pra mim, vou me divertindo nos lugares errados". Eu ainda não sei o que eu quero, ou quem eu sou nesse mundo, pra onde devo ir, ou o que devo fazer. No entanto, enquanto eu procuro me entender, eu vou tentar buscar a sorte de ser feliz onde eu sei que não é o lugar certo pra mim, e cruzar os dedos para que mais cedo ou mais tarde eu me encontre. 

A cena pra você acompanhar: Laila decide mudar de perspectiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário